Foi confirmado que o live-action de “As Meninas Superpoderosas” foi oficialmente cancelado pela The CW Network.
Por Victoria Marques

Divulgação: The CW Network
A série live-action de “As Meninas Superpoderosas”, que estava em desenvolvimento desde 2021, foi oficialmente cancelado pela The CW Network, confirmou à TVLine. Além dela, várias outras séires foram canceladas como “Arrowverso”, “Zoro” com protagonista feminina, “Justice U”, “Jake Chang” e todas as outras que estavam em desenvolvimento quando Mark Pedowitz era presidente.
“Já os devolvemos aos estúdios, então eles estão livres para desenvolvê-los e vendê-los em qualquer lugar”, disse Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW, à TVLine.
Em 2021, foi gravado um episódio piloto do remake de “As Meninas Superpoderosas”, mas foi rejeitado pelo ex-presidente da CW por achar “brega” demais, mas disse que não iriam desistir.
A série ganharia vida através de Chloe Bennet (Agentes da S.H.I.E.L.D) como Florzinha, Dove Cameron (Liv e Maddie) como Lindinha e a novata Yana Perrault como Docinho. Entretanto, Chloe Bennet deixou o elenco após o episódio piloto, porque regrava-lo conflitava com sua agente.
Acompanhe a Historietas Animadas nas redes sociais:
Comments