“Homem-Aranha: No Aranhaverso” e “Transformers: Beast Machines” sairão do catálogo da Paramount+, junto com outros 70 títulos.
Por Victoria Marques

Foi anunciado que “Homem-Aranha: No Aranhaverso” e a série animada “Transformers: Beast Machines” sairão do catálogo da Paramount+ até 1º de setembro de 2023, junto com mais outros 70 filmes e séries. Ao todo, é quase 10% dos títulos da plataforma.
“LA’s Finest”, “A Floresta Que se Move” e outros já foram removidos do streaming. Isso está acontecendo porque boa parte dos contratos para ter essas produções no catálogo são bem curtos (entre 6 meses a 1 ano) e a Paramount+ não substituí por títulos originais. Não quer dizer que necessariamente é o caso das produções citadas.
“Homem-Aranha: No Aranhaverso” também está disponível na Prime Video, Disney+, Apple TV e YouTube. “Transformers: Beast Machines”, que está somente a três meses no catálogo, não foi anunciada em nenhuma outra plataforma, talvez se torne uma “série perdida” – quando não há nenhum meio convencional para assistir.
Comments