É o dia delas: 5 mães incríveis das animações!
- Victoria Marques
- 14 de mai. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 8 de jun. de 2023
Neste 14 de maio vamos lembrar das mães maravilhosas que temos no Universo das animações!
Para comemorar este Dia das Mães, vamos homenagear as incríveis mães dos desenhos animados. Tal como as mães da vida real, elas fazem de tudo para proteger seus filhos e ajudá-los a se tornarem pessoas maravilhosas. Abaixo, 5 incríveis mães das animações!
Meridian Clede, de Mundo Estranho

Divulgação: Disney
Meridian além de ser uma pilota sensacional, é uma mãe que não tem medo de pular em um buraco sem fundo para salvar o filho. Durante o filme, podemos notar como a relação dela com seu filho, Ethan, é linda e a maneira que ela o ama e aceita exatamente do jeitinho que ele é!
Nicole Watterson, de O Incrível Mundo de Gumball

Divulgação: Cartoon Network
Nicole é mais trabalhadora e responsável da família Watterson, e provavelmente a que mais trabalha na cidade (atrás somente do Larry). Apesar de muito brava, muito mesmo, sente um amor incondicional por sua família e está disposta a fazer absolutamente tudo para mantê-los seguros.
Laurel Lightfoot, de Dois Irmãos

Divulgação: Disney
Laurel é uma mãe divertidas, que apoia os sonhos e gostos de seus filhos e os respeita. No filme, seus filhos, Ian e Barley, embarcam em uma viagem em busca de informações sobre o pai. Quando nota o sumiço deles, ela vai atrás deles, disposta a dar a volta ao mundo para encontrá-los.
Mavis Drácula, de Hotel Transilvânia

Divulgação: Sony Pictures Animation
Quem assistiu os filmes da franquia de Hotel Transilvânia, viu Mavis se transformar de uma adolescente e para uma mãe maravilhosa. Ela é uma mãe que não cria expectativas absurdas para se filho e o permite se descobrir sozinho e levar o tempo que precisar.
Ugga Crood, de Os Croods

Divulgação: Dreamworks Animation
Ugga acreditava que para manter sua família protegida, precisava ouvir sempre seu marido, Grug. Mas durante o primeiro filme, ela se permite conhecer o mundo e torna-se mais independente, apoiando as ideias de seus filhos e colaborando para terem novas experiencias.







Comentários